Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Samira mostra toda sua face ao comprar o bebê de Joélly para entregar nas mãos de um poderoso casal que não pode ter filhos de forma natural.
Segundo Tom Henrique, do site Mais Novelas, em publicação no site Terra, se fazendo de boazinha até agora, Samira vai deixar de lado o disfarce de “boa samaritana” e mostrar sua verdadeira índole: ela propõe um acordo controverso a Joélly. Em troca de R$ 60 mil, Samira exige que Joélly entregue o bebê que espera para salvar o namorado dela, Raul, das ameaças de Bagdá.
A cena se desenrola quando Joélly presencia o sequestro de Raul e, amedrontada, aceita a ajuda de Samira, que chega acompanhada de uma quantia em dinheiro e até um revólver. Durante o trajeto até a igreja, Samira pressiona emocionalmente Joélly, afirmando que ela é muito nova, tendo uma vida inteira pela frente para ter novos filhos com Raul.
Samira convence Joélly a vender o bebê que espera
Apesar de concordar, Joélly se mostrará muito triste, pois dirá que não queria se desfazer de seu filho. Mesmo com toda a resistência, Joélly acabará aceitando fazer o que Samira está querendo. Finalizada a transação com o casal interessado, Joélly ganha de volta Raul; contudo, a repercussão é devastadora.
Samira choca Raul e Joélly
Raul descobre tudo e se enfurece com Joélly, que não fica calada: “Por sua causa tive que vender meu filho!”. Samira, então, revela sua frieza, deixando Raul e Joélly chocados com a mudança de personalidade da cozinheira.
