Esposa de William Levy quebra o silêncio e fala sobre rumores de divórcio

PUBLICIDADE

A atriz Elizabeth Gutiérrez e o ator cubano, William Levy, estão juntos desde 2003, e são pais de um casal de filhos. Não são raras as vezes que surgem fofocas de que o casal estaria em crise ou se separando, bem como muitos dos rumores são criados em redes sociais, por supostos fãs do ator.

Elizabeth e Levy procuram não comentar boatos sobre suas vidas pessoais. No começo desse ano, William chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista, mas de uma maneira muito sucinta, declarando que ele e Gutiérrez sempre fariam o possível pela felicidade dos filhos, juntos ou não.

Agora, quase cinco meses mais tarde e com a continuidade dos rumores nos programas de TV do México, Elizabeth participou de uma entrevista em uma live com o amigo Alejandro Chabán, pelo Instagram, e falou sobre o assunto.

A atriz se mostrou muito segura e demonstrou maturidade ao dizer que não se importa com as fofocas que inventam sobre sua vida. Com o tempo ela aprendeu, segundo palavras dela mesma, que a opinião das pessoas não tem nada a ver com ela, e gosta da sensação de chegar ao fim do dia e sentir que não deve nada a ninguém. De acordo com as palavras de Elizabeth, os boatos são apenas a opinião das pessoas, a respeito dela ou da situação, e não o que de fato ela é ou vive.

Elizabeth ainda salientou algo que a desagrada quando as pessoas falam de seus filhos, em especial Christopher, que é um esportista talentoso e que sonha ser uma estrela do basquete, mas acaba tendo sua carreira ofuscada, devido as pessoas o limitarem apenas como o filho dela ou de Levy.

A atriz se mostrou muito feliz com a família que tem e declarou que não pretende ter mais filhos, pois ela e William Levy sempre quiseram um casal. Portanto, até que um dos dois falem algo ao contrário, William Levy e Elizabeth Gutiérrez continuam casados.