Três Graças: após perder parte dela, Joélly destroça Raul

Decisão extrema salva a vida do namorado, mas destrói de vez o relacionamento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Três Graças, exibida pela Globo, Joélly viverá um dos momentos mais dramáticos da trama. Encurralada e pressionada a vender seu bebê para impedir a morte de Raul, a jovem colocará um ponto-final no relacionamento ao perceber o tamanho do sacrifício que foi forçada a fazer.

Raul será sequestrado por Bagdá, que exigirá o pagamento imediato da dívida sob ameaça de matá-lo. Desesperada e sem alternativas, Joélly aceitará a proposta de Samira e trocará o próprio filho pela quitação do débito, acreditando que essa é a única forma de salvar o homem que ama.

Com a vida preservada, Raul reagirá como se tudo estivesse resolvido. Aliviado, ele comemorará o fim das ameaças e agradecerá por ter sido salvo, sem perceber o abismo emocional aberto dentro da namorada. O que ele nem imagina é que Joélly jamais conseguirá lidar com a dor causada pela decisão.

Joélly explode e rejeita Raul

Consumida pela revolta, Joélly não permitirá que Raul sequer se aproxime. “Não me toca! Por sua causa tive que vender meu filho!”, esbravejará. O rapaz tentará se justificar, dizendo que não havia saída, mas ela o cortará imediatamente: “Não aguento olhar pra tua cara nem ouvir tua voz, cala a boca!”. A briga será interrompida por Samira, que perderá a paciência e mandará os dois ficarem em silêncio até chegarem à casa da jovem.

Raul tenta reaproximação e recebe porta na cara

Ao chegarem ao destino, Raul ainda tentará se reconciliar e perguntar quando poderão se ver novamente. Mas a resposta de Joélly será devastadora e fará o rapaz chorar. Logo depois, ela abrirá a porta do carro de forma brusca e entrará em casa sem olhar para trás, deixando Raul sozinho, e deixando claro que o romance dos dois chegou ao fim. As informações passadas são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.