Três Graças: Rodrigo Lombardi assume papel que seria de Alexandre Nero e personagem se envolve em roubo milionário

Lucélia coloca obra de arte que personagem de Rodrigo Lombardi comprará dos tios na bolsa de Júnior.

PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Lombardi está prestes a integrar o elenco da novela Três Graças, na faixa das 21h da Globo, em participação especial. Ele interpretará um personagem intitulado “Comendador”, que chega à trama com intenções de adquirir uma obra de arte na galeria administrada por Kasper, mas acaba sendo embaraçado por uma armação.

De acordo com as informações de Walter Félix, do site Na Telinha, o Comendador tem interesse na compra de uma gravura de palhaço. Durante a negociação, João Rubens percebe que a peça desapareceu da galeria.

A trama se aprofunda quando Lucélia manipula os acontecimentos para incriminar Júnior. Ela coloca a gravura na mochila do rapaz com o objetivo de atrapalhar o romance dele com Maggye. Para despistar o comprador, Lucélia mente, dizendo que a obra está custodiada em um cofre bancário.

Júnior é acusado de roubar obra do Comendador, personagem de Rodrigo Lombardi

Surpreso ao encontrar a peça em sua mochila, Júnior tenta devolvê-la. A gravura é então vendida ao Comendador, mas o episódio gera tensão entre Maggye, Kasper e João Rubens, que passam a suspeitar de que Júnior teria, de fato, tentado roubar a galeria.

A princípio, o papel do Comendador seria interpretado por Alexandre Nero, trazendo de volta o personagem José Alfredo de Império (2014). No entanto, o ator optou por não aceitar a participação especial para poder tirar férias.

Personagem de Rodrigo Lombardi deverá ficar poucos capítulos em Três Graças

Rodrigo Lombardi, por sua vez, foi visto até este ano em outro papel vilanesco no horário nobre: o personagem Molina, em Mania de Você, que chegou ao fim em março. Sua atual participação em Três Graças não se estenderá por muitos capítulos.