‘É minha, mas é uma porcaria’: Cariúcha abre o jogo sobre sua música

Durante um momento de descontração no Fofocalizando, Cariúcha surpreendeu a todos com declaração.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fofocalizando desta quarta-feira (12), a apresentadora Cariúcha chamou atenção ao comentar sobre sua música mais famosa, o funk ‘Eu Acabo com Tudo’. Com seu estilo direto, ela afirmou que a canção não é boa.

Sem rodeios, a artista declarou: “É minha, mas é uma porcaria”. O tema central da edição do programa era os grandes clássicos do sertanejo, em alusão ao especial de fim de ano do SBT que será comandado por Zezé di Camargo.

Durante o debate, Gaby Cabrini exaltou o impacto de É o Amor, destacando como a música atravessou gerações em sua família. “Outro dia vi até minha sobrinha de cinco anos cantando”, relatou.

Brincadeira entre colegas

Na sequência, a apresentadora lamentou a falta de letras com o mesmo nível poético nas músicas atuais. A declaração abriu espaço para uma brincadeira no estúdio, quando Gabriel Cartolano mencionou o hit de Cariúcha.

Eu sei uma: aquela Eu Acabo com Tudo”, disse o apresentador, provocando a colega. Cariúcha reagiu prontamente, sem se esquivar da piada, e admitiu novamente que sua música não tem profundidade.

Cariúcha admitiu que sua música é mesmo ruim

Surpreso, o jornalista quis confirmar se ela realmente achava sua própria canção ruim. Ela disse que em comparação com É o Amor, a dela é uma porcaria sim.

Cariúcha ficou conhecida em 2009 após participar de uma reportagem do Profissão Repórter, da TV Globo. O vídeo que mostrava sua reação após ser eliminada de um concurso de beleza em Madureira viralizou nas redes sociais e lhe rendeu o apelido de Garota da Laje.