Gizelly Bicalho esteve no BBB20 e apesar de não ficar com o prêmio milionário se tornou uma das ex-BBBs mais populares desta edição do reality global. Ela conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt e contou que por quatro anos viveu um relacionamento abusivo.
A entrevista foi realizada através de uma live nesta última quarta-feira (13). Gizelly contou que enfrentou situações difíceis durante esse tempo, chegando ter depressão e, por isso, alertou as espectadoras de como é importante se manter informada sobre o assunto para não passar por isso.
Durante o bate-papo, Gizelly revelou que chegou a abandonar sua família para ficar o tempo todo com esta pessoa e teve um momento que ela se perguntou o que estava fazendo com sua vida. Quando ela viu o tamanho do problema, então conseguiu sair, mas lembrou que muitas pessoas não conseguem.
Gizelly Bicalho esteve no BBB20 disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão
A ex-BBB relembrou que como não morava na mesma cidade do ex, era preciso viajar sempre para vê-lo e mesmo assim não recebia a devida atenção por parte do sujeito e confessou: “Ele ria da minha cara e questionava porque estava chorando“.
Teve uma vez que ela decidiu fazer uma cirurgia para ‘levantar os seios’, após ouvir críticas do rapaz. No ano seguinte entrou em depressão e as pessoas não conseguiam entender o motivo de uma mulher formada, bonita ficar chorando o tempo todo.
Gizelly contou que não sabia o que era um relacionamento abusivo, até que viu uma reportagem na TV e então ligou para uma amiga que é psicóloga e conversaram a respeito do que ela vinha enfrentando. Foi a partir desse momento, que ela acordou para o problema.