Em Mãe, Zeynep (Cansu Dere) tomará uma das decisões mais difíceis de sua vida: abandonar a casa da família adotiva e continuar fugindo com Turna (Beren Gökyıldız). Após uma conversa intensa com Cahide (Gülenay Kalkan), a professora decide que não abrirá mão da menina, a quem já considera como filha de coração.
Na novela turca, exibida pela Record, sem alternativas, Cahide promete manter o segredo em silêncio e finge desconhecer toda a situação, mesmo diante da tensão crescente entre os familiares.
Tentativa de fuga em Mãe
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Zeynep deixa a casa levando Turna pela mão, enquanto Duru (Ahsen Eroğlu) tenta impedir a fuga e chora, preocupada com o futuro das duas. No caminho, elas recebem o apoio de Gonul (Vahide Perçin), que oferece abrigo, mas Zeynep prefere se esconder em um hotel para despistar Sule (Gonca Vuslater), a mãe biológica da garota.
Determinada a proteger a menina, a professora entra em contato com Ali (Can Nergis) e revela que reencontrou Turna. O jornalista, preocupado, avisa que Sule o procurou e recomenda cautela. No entanto, sem perceber, ele anota o nome do hotel em um bloco de notas, o que acaba se tornando um erro fatal.
Sule aparece bêbada na novela turca da Record
Em paralelo, ainda nesta semana, Sule será encontrada bêbada na porta de um prédio. A situação fica tão intensa que ela precisa pedir dinheiro para Ali, para conseguir voltar para casa. Conforme o resumo do Notícias da TV, o capítulo do dia 14 fecha a semana com acontecimentos intensos.
