Mãe da filha de Neymar detalha acidente com herdeira do jogador: ‘O pior dia da minha vida’

Pequena Helena passou por acidente doméstico e precisou ser hospitalizada às pressas.

PUBLICIDADE

Em post feito nas redes sociais, a modelo Amanda Kimberlly revelou os momentos de tensão vividos após a filha dela, Helena, fruto da relação com o atacante Neymar, ter sofrido fratura exposta em um dos dedos da mão, após prender em uma porta. O ocorrido foi registrado há algumas semanas, e a pequena se recupera após o susto.

Segundo ela, o desespero foi enorme ao ver a filha com o dedo pendurado. A filha de Neymar teve que ser hospitalizada e passou por cirurgia de emergência para correção dos ligamentos. Em um primeiro momento, Helena foi levada para uma unidade hospitalar próxima e depois foi transferida para a realização do procedimento cirúrgico. Tendo reagido bem aos medicamentos, a criança de 1 ano vem se recuperando de forma significativa. 

O susto 

Passados alguns dias do ocorrido, Kimberlly interagiu com o público e detalhou o sentimento amargo que vivenciou quando a filha se machucou, classificando como o momento mais difícil que ela já passou na vida. 

“Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio. Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”, pontuou a influenciadora. 

Experiência complicada 

Ainda no longo relato feito, a mãe da filha de Neymar disse que na unidade hospitalar onde Helena foi internada, ela se deparou com situações marcantes, de outras crianças em quadro delicado. Ela disse ter visto um menino com apenas 4 anos sofrendo parada cardiorrespiratória, e relatou o desespero de ver os familiares do paciente aflitos. Apesar do susto, tudo ficou bem. 

Ainda no desabafo, ela contou que a pequena Helena, após a hospitalização, ficou mais tranquila, e voltou a ser a menina ativa e serelepe que todos conhecem, mesmo com o dedo em uma situação delicada.