Maju Coutinho encanta a web ao mostrar a ‘Majuzinha’; ela é a cara da apresentadora

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju Coutinho é cheia de fãs e muitos deles são crianças. Neste sábado, 18 de julho, a apresentadora mostra mais uma fã mirim nas redes sociais. A ‘Majuzinha’ da vez apareceu usando uma roupa bastante semelhante à da apresentadora, que substituiu Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje. 

Maju Coutinho surpreende internet ao mostrar fã mirim e semelhança dá o que falar

A jornalista descobriu que a fã mirim escolheu uma roupa rosa, que nem a dela para uma edição recente do Jornal Hoje. A menina também teria o mesmo apelido da apresentadora, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

A irmã da criança falou sobre a relação da criança com a comunicadora. A Majuzinha adora quando o Jornal Hoje tem início. “Todo dia a Maju grita para a televisão quando a Maju Coutinho aparece. A Maju fala que elas se parecem. Hoje a Maju deu um grito quando viu que a Maju Coutinho estava com a mesma cor da roupa dela. É sobre isso, né?”, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Maju Coutinho publicou a foto da menina assistindo ao telejornal das tardes da TV Globo. Isso encantou a internet. Veja abaixo a publicação da apresentadora Maria Júlia Coutinho mostrando mais uma das suas fãs, que são chamadas de ‘Majuzinha’ na internet:

Muitos internautas mandaram mensagens positivas sobre o fato e falando sobre situações parecidas, envolvendo outros fãs mirins da apresentadora que comanda o Jornal Hoje. “Tenho uma neta de cinco anos que se chama Bruna que te ama”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.