A reta final da novela Mãe será marcada por duas grandes reviravoltas emocionantes que vão definir o destino de Sule (Gonca Vuslateri), Cengiz (Berkay Ateş) e Melek (Beren Gökyıldız). Após anos de sofrimento e violência, Sule finalmente tomará coragem para enfrentar o agressor e colocar um ponto final em toda a dor que marcou sua vida e a de sua filha.
Na novela turca, exibida pela Record, tudo começa quando Cengiz, fora de controle, desconta sua raiva em Melek. A menina, cansada de tanto abuso, tem um desabafo desesperado que abala Sule profundamente. Ao encontrar a filha desacordada, a mãe corre com ela para o hospital.
Tensão em Mãe
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Zeynep (Cansu Dere) e Gonul (Vahide Perçin) se unem para salvar a criança, e o médico finalmente anuncia que Melek está fora de perigo. É nesse momento que Sule tem um lampejo de consciência e decide que precisa mudar de vida.
Determinada a se libertar, Sule volta para casa, mas se depara novamente com Cengiz bêbado e violento. O confronto entre os dois se transforma em uma tragédia. Gonul chega armada para tentar defender Sule e Melek, mas o homem consegue tomar a arma. Em um ato desesperado, Sule reage e atira em Cengiz, colocando fim ao terror que a perseguiu por anos. Logo depois, ela é levada pela polícia.
Fuga na novela turca exibida na Record
Ainda conforme o colunista, paralelamente, Zeynep e Turna enfrentam seu momento mais delicado. A menina foge de casa, deixando para trás um caderno com o título “Para a minha mãe”, que parece uma despedida.
O reencontro entre as duas é comovente. Zeynep chega à rodoviária a tempo de impedir que Turna seja levada pela polícia. Entre lágrimas, mãe e filha se abraçam emocionadas, prometendo nunca mais se afastar.
