Dona de Mim: Filipa lava a alma do público e fica a um passo de saber quem matou Abel

Filipa mostra que não é besta em Dona de Mim e está prestes a descobrir crime na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) ficará a um passo de desvendar o grande mistério sobre a morte de Abel (Tony Ramos). A viúva começará a desconfiar de Jaques (Marcello Novaes) e descobrirá que o homem que afirma amá-la é, na verdade, o responsável por manipulá-la e colocar sua vida em risco. Essa virada promete transformar completamente o rumo da história.

Na novela das sete da Globo, a desconfiança surgirá após uma conversa reveladora com Danilo (Felipe Simas) e Samuel (Juan Paiva). Filipa passará a refletir sobre o comportamento estranho de Jaques e perceberá que os remédios que ele lhe oferece têm causado efeitos intensos demais. A atriz, então, concluirá que está sendo dopada propositalmente para permanecer sob controle do vilão.

Filipa age com plano de vingança em Dona de Mim

De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, decidida a reagir, Filipa traçará um plano de vingança. Ela colocará remédios na comida de Jaques, que acabará adormecendo profundamente. Com o caminho livre, a viúva aproveitará para vasculhar cada canto da casa em busca de provas.

A investigação dará resultado: Filipa encontrará o celular de Ricardo (Marcos Pasquim) entre os pertences de Jaques e ficará em choque. Sem saber o que fazer, ela compartilhará a descoberta com Leona (Clara Moneke), que se tornará sua aliada nessa fase da trama.

As duas irão juntas ao hospital onde Ricardo está internado, sem imaginar que estão sendo observadas. Tania (Aline Borges), disfarçada de enfermeira, ouvirá parte da conversa e ficará em alerta.

Filipa próxima da verdade na novela das sete da Globo

Enquanto Filipa se aproxima da verdade, Jaques também será avisado sobre seus passos. Mauro informará o vilão sobre a visita da mulher ao hospital, deixando claro que ela está prestes a descobrir que ele foi o responsável pela morte de Abel.