Doente e com o coração na mão: em Três Graças, pai de Joélly vai causar um rebuliço

Chegada de Jorginho Ninja em Três Graças causa um rebuliço no enredo da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o público finalmente descobrirá o paradeiro de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), o pai de Joélly (Alana Cabral). O ex-traficante surgirá atrás das grades, abatido, doente e tomado pelo arrependimento. À beira da morte, ele revelará que tem apenas um desejo antes de partir: pedir perdão a Gerluce (Sophie Charlotte) por todo o sofrimento que causou no passado.

Na novela das nove da Globo, antigo chefe do tráfico na comunidade da Chacrinha, Jorginho ficou conhecido por ostentar poder e espalhar dinheiro pelas ruas do local fictício. Agora, em uma nova fase, ele viverá os efeitos de seus erros e tentará encontrar redenção.

Chegada de Jorginho em Três Graças

Segundo Daniel Farada, do Notícias da TV, o pastor Albérico (Enrique Diaz) o visitará na prisão e o informará de que ele está prestes a ser libertado devido ao estado avançado de sua doença.

Abalado, Jorginho demonstrará sentimentos mistos diante da notícia, explicando que a liberdade já não tem o mesmo significado para quem está próximo do fim. Mesmo assim, ele afirmará que ainda tem um último pedido a Deus: o de reencontrar Gerluce para implorar seu perdão e revelar a verdade a Joélly, confessando que é seu pai biológico.

Passado sombrio na novela das nove da Globo

O passado sombrio do personagem será relembrado. Anos atrás, quando comandava o tráfico, Jorginho cometeu um crime grave contra Gerluce, abusando dela. Esse trauma marcou profundamente a vida da cuidadora de idosos, que nunca revelou a ninguém a identidade do pai de sua filha, nem mesmo para sua mãe, Lígia (Dira Paes).