Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) tomará atitudes drásticas nos próximos capítulos. O rapaz finalmente conseguirá a guarda provisória de Sofia (Elis Cabral), mas acabará se precipitando ao tomar decisões que complicarão sua relação com todos ao redor.
Na novela das sete da Globo, determinado a reorganizar sua vida e a da filha, ele resolverá dispensar Leo (Clara Moneke), afastando-a completamente da menina. Em seu lugar, o jovem contratará uma nova babá, Érica (Hannah Zeitoune), acreditando estar fazendo o melhor para o bem-estar da criança.
Filipa passa por situação delicada em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Filipa (Cláudia Abreu) enfrentará um momento delicado. Sem seguir corretamente o tratamento médico, ela passará mal e sofrerá um grave acidente. Por sorte, Danilo (Felipe Simas) estará por perto e prestará socorro imediato, evitando uma tragédia maior.
Ao saber do ocorrido, Samuel enxergará a situação como uma oportunidade de conseguir a guarda definitiva de Sofia e pedirá que sua advogada, Vivian (Marina Rigueira), entre com um pedido emergencial na Justiça.
Decisão judicial na novela das sete da Globo
A decisão judicial sairá rapidamente e será favorável ao rapaz. A partir do capítulo de quarta-feira (12), ele compartilhará a novidade com a família, comemorando o que acredita ser o início de uma nova fase. Porém, suas ações seguintes causarão desconforto entre todos, principalmente em Leo.
A ex-namorada ficará abalada ao saber que foi demitida e que não poderá mais conviver com Sofia, por quem desenvolveu grande afeto. A dor de separação será mútua, já que a menina demonstrará tristeza e resistência à nova babá.
