No capítulo da novela Mãe que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 10 de novembro, Zeynep faz um curativo no olho semelhante ao que viu em Melek no dia em que ela e Cesguin foram na casa da menina saber por qual motivo ela faltou na escola. Zeynep pega a filha e vai até a casa de Gönül.
As três vão até a escola recomendada por Arif. O diretor faz perguntas para Melek, pois precisa de alguma prova que Zeynep realmente sofria violência doméstica para permitir que a criança seja matriculada sem documentos. Melek se recorda da violência de Cengiz e diz que ele a agredia com um cinto. A menina é matriculada.
Şule reencontra Zeynep
Şule segue ligando para Zeynep. A mulher exige se encontrar com a ex-professora da filha, a fim de falar sobre a menina. Mesmo com medo, Zeynep aceita se encontrar com a garota de programa.
Şule se mostra completamente descontrolada ao mostrar o caderno da filha, especialmente a página em que ela escreveu que gosta da professora. Şule faz um escândalo dentro do restaurante e acaba sendo retirada do local, enquanto Zeynep fica em choque.
Şule descobre que Melek está viva
Zeynep busca Melek em seu primeiro dia de aula. A menina está eufórica porque arranjou uma amiga e acertou todas as perguntas feitas pela professora. Melek chega em casa. Zeynep vai até o quarto e deixa Melek na sala com Sarp.
O celular de Zeynep começa a tocar e Sarp pede que Melek o atenda e diga para quem está ligando que ligue novamente mais tarde, pois sua mãe não pode atender no momento. Melek atende e Şule reconhece sua voz. A mulher fala o nome da filha, e Melek se assusta, a chamando de mãe. Cahide está voltando da cozinha e vê Melek chamando alguém de mãe ao telefone e a questiona.
