Em Três Graças, o público acompanhará uma sequência repleta de tensão envolvendo Zenilda (Andréia Horta) e Arminda (Grazi Massafera). A advogada ficará em choque ao acreditar que viu Rogério (Eduardo Moscovis), o marido de Arminda, que todos consideram morto.
Na novela das nove da Globo, a visão deixará Zenilda completamente abalada, mas ela não terá tempo de confirmar a identidade do homem, pois será empurrada para a frente de um ônibus pela própria amiga, em uma das cenas mais impactantes da trama. O personagem de Eduardo Moscovis foi dado como morto após um misterioso acidente de lancha, que teria causado uma explosão.
Bilhete enigmático em Três Graças
Segundo Daniel Farad, do Notícias da TV, antes do ocorrido, Rogério deixou um bilhete enigmático para Zenilda, o que sempre levantou dúvidas sobre o que realmente aconteceu. Desde então, Arminda finge acreditar que o marido tirou a própria vida, mas o público começará a perceber que há muito mais por trás dessa história.
Durante um passeio rumo ao salão de beleza, Zenilda verá um homem dirigindo e terá a certeza de que se trata de Rogério. Assustada, ela tentará contar a Arminda, que reagirá com frieza e fingirá não entender. A tensão aumentará quando a dondoca insistir que o homem no carro é o marido desaparecido.
Ao perceber o desespero da amiga, Arminda tomará uma atitude extrema: empurrará Zenilda na direção de um ônibus em alta velocidade. O veículo conseguirá frear a tempo, salvando-a por um triz.
Zenilda fica desorientada na novela das nove da Globo
Desorientada, Zenilda acusará Arminda de tentar matá-la, mas a vilã disfarçará o ato, alegando que apenas tentou impedi-la de cometer uma loucura. O momento marcará o início de um novo mistério na novela da Globo, com a possível volta de Rogério e a crescente desconfiança entre as duas mulheres.
