Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) mostrará até onde é capaz de ir para proteger seus segredos. Temendo que Josefa (Arlete Salles) revele tudo o que sabe sobre ele e Arminda (Grazi Massafera), o vilão decidirá que a idosa precisa morrer.
Na novela das nove da Globo, frio e calculista, ele ordenará que a amante administre um remédio falsificado e letal à matriarca, encerrando de vez a ameaça contra o casal. Arminda, no entanto, ficará abalada com a ordem. Mesmo envolvida nos esquemas do empresário, ela hesitará em tirar a vida da mulher que sempre confiou nela.
Vilã fica temerosa em Três Graças
De acordo com Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, diante do frasco do medicamento, a vilã tremerá e, tomada pelo medo, desistirá do plano. Desesperada, ligará para Ferette e confessará que não teve coragem de seguir adiante. O vilão, furioso, dirá que ela já sabe o que deve fazer e ameaçará romper a parceria se ela continuar vacilando.
Já segundo Renan Santos, do mesmo site, uma grande reviravolta mudará completamente o rumo da trama. Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto há anos, surgirá vivo e será encontrado por Claudia (Lorrana Mousinho), a cuidadora de Josefa. A descoberta colocará em risco todos os planos de Arminda e Ferette, criando um novo inimigo para os dois.
Claudia começará a desconfiar dos segredos da patroa e decidirá investigar. Durante uma conversa com Josefa, ouvirá uma revelação bombástica sobre o passado da família. Porém, o papo será interrompido por Arminda, que perceberá que a funcionária sabe demais.
Vilã fica assustada na novela das nove da Globo
Assustada, a vilã alertará Ferette, que reagirá com fúria e mandará Edilberto (Julio Rocha) eliminar Claudia. O capanga cumprirá a ordem e a atropelará em frente à mansão, deixando a jovem entre a vida e a morte, em uma das cenas mais chocantes de “Três Graças”.
