Três Graças: Zenilda prova que não é uma corna mansa e faz Ferette comer na sua mão

Zenilda prova que não é otária em Três Graças e se vinga do marido na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Zenilda (Andréia Horta) dará início à sua vingança contra Ferette (Murilo Benício) antes mesmo de descobrir a traição do marido. A personagem, que é mãe de Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen), finalmente conquistará a tão sonhada carteirinha da OAB.

Na novela das nove da Globo, determinada a recomeçar, ela decide retomar a carreira de advogada e se libertar da sombra do marido milionário. Com essa virada, Zenilda passará a ter um papel fundamental na trama que envolve os remédios falsificados.

União contra vilões de Três Graças

Segundo Daniel Farad, do Notícias da TV, sua trajetória acabará cruzando com a de Gerluce (Sophie Charlotte), que será presa após o roubo da escultura que dá nome à novela. As duas mulheres fortes terão destinos interligados, movidas por dores e segredos que envolvem a poderosa Fundação Ferette.

As cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (8) mostrarão Zenilda celebrando sua conquista e revelando que regularizou seu registro como advogada. Arminda (Grazi Massafera) será a primeira a subestimar a nova fase da personagem e tentará desmotivá-la, alegando que uma mulher rica não precisa trabalhar.

Ferette também reagirá com desdém à decisão da esposa. Ele tentará convencê-la a desistir da carreira e continuar cuidando apenas da casa e da família. Para o vilão, o papel de Zenilda é limitado ao lar, e qualquer ambição fora disso deve ser abafada.

Resistência de Zenilda na novela das nove da Globo

Apesar da resistência de todos, Zenilda mostrará que está disposta a lutar por sua autonomia. O novo capítulo da vida dela marcará o início de uma transformação pessoal e profissional — que, em breve, se tornará uma poderosa arma contra o próprio marido.