Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Josefa fala demais, Arminda flagra tudo, mas quem acaba pagando pelas revelações da idosa é Cláudia, que fica com a vida ameaçada.
Josefa sempre teve desconfianças em relação à Arminda. Mesmo sendo sua filha, ela sabe que a víbora é capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja. Sem nunca acreditar que Rogério tenha tirado a própria vida, a idosa acabará falando mais do que deveria.
Porém, quem pagará o preço será Cláudia, que já vinha investigando a patroa e acabará ficando entre a vida e a morte. Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa quando Cláudia percebe que os remédios de Josefa não estão surtindo o mesmo efeito de antes.
Arminda flagra Josefa e Cláudia falando da morte de Rogério
A cuidadora começa a desconfiar de que Arminda esteja trocando os remédios da própria mãe. No meio disso, Cláudia questiona Josefa sobre a morte de Rogério. Sem saber que Arminda está ouvindo toda a conversa, a idosa começa a desabafar. Ao perceber que a mãe está prestes a falar demais, a vilã interrompe a conversa abruptamente.
Mesmo com o medo que Arminda provoca, Cláudia não desiste de continuar investigando. No entanto, a vilã desabafa com Ferette sobre o ocorrido, despertando a desconfiança do empresário em relação à funcionária.
Cláudia fica entre a vida e a morte
Acreditando que Cláudia possa se tornar um empecilho para os dois, Ferette ordena que Edilberto a elimine. O capanga parte com tudo para cima da cuidadora, que acaba sendo atropelada e fica com a vida por um fio. Todos ficam em choque com a brutalidade do crime. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.
