Nos próximos capítulos da novela Três Graças, Cláudia descobrirá que Arminda está trocando os remédios da própria mãe, mas nem imagina que estará assinando sua sentença de morte com essa descoberta.
Cláudia trabalha para Arminda, mas morre de medo do que a víbora é capaz de fazer com quem ousa desafiá-la. Sempre tentando de tudo para não irritá-la, a cuidadora acabará se colocando em perigo com o que vai descobrir.
Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa quando Cláudia nota que Josefa está diferente. A cuidadora percebe que os remédios estão causando o efeito contrário ao esperado e fica desconfiada. Além disso, Cláudia começa a fazer perguntas sobre a morte de Rogério.
Cláudia entra na mira de Ferette
Sincera, Josefa dirá que o marido da filha não tirou a própria vida, tendo sido vítima de algo grave. Nesse momento, Arminda interrompe a conversa, temendo que a mãe fale demais e cause uma confusão ainda maior. Mais tarde, a vilã conta tudo a Ferette, afirmando que a mãe está ficando cada vez mais difícil de lidar.
A partir daí, Ferette exigirá que Edilberto tome uma atitude contra Cláudia, pois desconfia que a empregada esteja se metendo demais em um assunto que não lhe diz respeito. A partir desse momento, a vida da cuidadora passa a correr sério risco.
Edilberto atropela Cláudia
Durante uma perseguição, Edilberto acabará atropelando Cláudia, assim como fez com Misael. No entanto, a cuidadora terá ainda menos sorte: ela ficará entre a vida e a morte. Três Graças vai ao ar por volta das 21h20, na tela da Globo.
