Três Graças: Cláudia mostra que é mais esperta do que parece e passa a perna em Arminda

Cláudia é esperta em Três Graças e deixa Arminda como uma otária na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o público será surpreendido por uma reviravolta envolvendo Cláudia (Lorrana Moussinho). A personagem, até então discreta, acabará descobrindo segredos que Arminda (Grazi Massafera) luta para esconder.

Na novela das nove da Globo, tudo começa quando Cláudia descobre que Rogério (Eduardo Moscovis) foi assassinado e encontra a misteriosa escultura que a patroa mantém trancada em um dos quartos do casarão. A partir daí, a vida da empregada muda completamente, e ela passa a viver sob o medo de ser desmascarada.

Suspeitas de Cláudia em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, as suspeitas de Cláudia surgem após uma conversa com Josefa (Arlete Salles), que revela que Arminda e Ferette (Amaury Lorenzo) são amantes desde a época em que Rogério ainda era vivo. Intrigada com as revelações, a funcionária começa a prestar mais atenção nas conversas da casa e acaba ouvindo detalhes comprometedores.

Arminda, sempre atenta, percebe o comportamento da empregada e começa a desconfiar de que ela sabe mais do que deveria. Em determinado momento, Arminda se irrita e comenta que há “empregadas demais” se intrometendo em seus assuntos.

A tensão aumenta quando ela presencia Josefa insinuando que Rogério foi assassinado. A vilã só não descobre o quanto a idosa sabe porque a filha chega a tempo de interromper a conversa, evitando que algo mais grave aconteça.

Descoberta na novela das nove da Globo

A curiosidade leva Cláudia a uma nova descoberta: a escultura das Três Graças, símbolo que guarda segredos do passado de Arminda. O achado confirma suas suspeitas e a deixa aterrorizada com a possibilidade de estar convivendo com uma assassina.