Preocupação na família Kardashian: ‘Khloe está doente’

PUBLICIDADE

Após todos esses últimos eventos, um pouco por todo o mundo, não há que esconder que todos estão com medo. É sobre o coronavírus e como essa doença está assustando a todos, incluindo a família Kardashian. Em pouco tempo, esse vírus começou se espalhando e já matou mais de quatro mil pessoas por todo o mundo e todos têm razões para temer. Afinal, são já vários os famosos que pegaram o vírus, então, ninguém está livre de viver esse drama.

Coronavírus afetando ricos e pobres

Esse vírus é muito contagioso e obriga a esse isolamento, para evitar essa disseminação. Em uma família vivendo junto, se um pegar essa infeção, é normal que todos sintam a doença. Por isso, a OMS está pedindo para as pessoas com sintomas se isolarem, até porque não vai ter hospital para curar todos os infetados.

Porém, muitos dos doentes até poderiam se curar em casa, fazendo medicação, desde que isolados do restante da família. Na China, o drama foi intenso, mas agora o maior problema mundial está sendo a Itália, com mais de dois mil mortos e se agravando todo o dia. Os hospitais italianos estão colapsando a cada dia.

Alguns jogadores de futebol, atores, escritores já foram infetados com o coronavírus, uma doença que afeta o pulmão e é mais perigoso nas pessoas de maior idade. Idosos, pessoas com problema de respiração ou diabetes são os grupos de maior risco de uma doença que está assustando muito. Alguns países estão mesmo parando totalmente, fechando escolas, parando empresas e fechando fronteiras.

Kim Kardashian preocupada com Khloe

Então, o perigo é real e na família Kardashian parece que elas também estão assustadas. De acordo com o Don Balón, Kim Kardashian chamou ajuda médica, após os sintomas que sua irmã Khloe mostrou, tossindo dentro de casa. Kim mostrou em seu Instagram o momento em que o médico assistiu sua irmã, mas também como eles desinfetaram toda a área, impedindo a propagação do possível vírus para as outras pessoas da família.
“Khloe está doente”
, falou a socialite, mas até o momento, ela não testou positivo esse vírus. Porém, elas estão em estado de alerta. 

Isso mostra como elas estão preocupadas, até porque mesmo não estando em um grupo de risco, Khloe sabe que ficando doente, ela teria que se isolar de todas as pessoas que ela ama, especialmente sua filhinha, True Thompson. Então, no momento, as irmãs Kardashian e Jenner vão se resguardar mais, em suas casas, e pedir para seus fãs fazerem o mesmo, para se protegerem, em uma tentativa de aumentar a conscientização da sociedade para ficar em casa.