Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Ali chegará em Istambul e verá Zeynep chegando na casa de Cahide com Melek, mas não reconhecerá a menina, uma vez que ela estará disfarçada com boné e roupas grossas.
Ao pedir para falar com Zeynep, a empregada diz que ela não está disponível, uma vez que está em uma conversa delicada com Cahide. Ali se recorda de quando Duru foi procurar Zeynep e pede para falar com ela. A empregada orienta que a jovem está no jardim e o jornalista vai até ela.
Ali investiga Zeynep
Duru está com Melek quando Ali se aproxima. A menina fica de costas, mas ouve quando Ali diz que precisa conversar com Zeynep sobre o desaparecimento de uma de suas alunas.
Duru conta que a criança no jardim é sua sobrinha e Ali fica desconfiado. Ele liga para a coordenadora da escola para saber sobre Melek. Ele comenta sobre a filha de Zeynep e a mulher fica surpresa, pois não sabia que ela tinha uma filha. A coordenadora comenta que foi buscar Melek na casa de Zeynep uma vez, mas não viu nenhuma outra criança lá. Ali descobre que Melek sofria maus-tratos nas mãos da mãe e do padrasto.
Ali descobre que Zeynep sequestrou Melek
Duru sai com Melek para fazer compras e combina de as duas encontrarem Zeynep em uma cafeteria, a mesma em que a fotógrafa aceita ir para se encontrar com Ali. O jornalista faz perguntas que deixam Zeynep desconcertada e ela vai embora rapidamente.
Duru chega e descobre que Zeynep acabou de sair. Ali reconhece Melek, mas finge que não a conhece. Duru pede para Ali fazer companhia para Turna rapidamente e afirma que logo volta. Melek fica apreensiva. Ali não demonstra saber a verdade e chama Melek de Turna, mas mostra fotos de Cengiz e Şule para a menina. Também manda um recado pedindo que Melek conte para Zeynep que os dois conversaram. Melek foge e vai parar na loja de Gönül.
