Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, para dar o golpe em Raul e convencê-lo a vender seu bebê, Samira compartilha com ele uma fase difícil de sua vida, que também envolve um bebê.
Samira traz à tona um segredo guardado há anos: ela engravidou jovem, entregou o bebê a uma organização clandestina de adoção enquanto vivia na Europa e agora tenta usar essa história para pressionar o casal Joélly e Raul a aceitar uma proposta controversa.
Fingindo ser boazinha, Samira consegue conquistar a atenção de Raul, que cai feito um patinho em seu jeito doce e meigo. Após saber que ele e Joélly estão esperando um bebê, Samira cresce os olhos e chega a contar sua história para o rapaz.
Samira revela ter tido um bebê
Durante o diálogo, Samira confessa: “Quando eu vivia na Europa também tive problemas sérios com a droga… E ainda por cima fiquei grávida”. Ao ser questionada se teve o filho, ela afirma: “Tive… Mas ele não ficou comigo”. Após essa revelação, ela propõe a Raul uma negociação envolvendo o filho que Joélly carrega.
Em meio à pressão financeira e emocional, Raul acaba cedendo à proposta de Samira: “Cem mil reais, isso mesmo. Mas é só na assinatura do contrato, porque a parte maior eles pagam na entrega da criança”.
Palavras de Samira mexem com Raul
As falas da cozinheira mexerão com Raul, já que ele vê nisso uma oportunidade de se livrar da criança e ainda conseguir pagar a dívida que tem com Bagdá, que está em sua cola exigindo o pagamento do que lhe é devido. As informações passadas são de Carla Bittencourt, do portal Léo Dias.
