Duda: conheça o detento e os detalhes do suposto relacionamento com Cristian Cravinhos em Tremembé

Produção da Amazon Prime Video retrata intimidade de presos notórios e repercute por detalhes de romances no presídio.

PUBLICIDADE

A série Tremembé, lançada recentemente na Amazon Prime Video, rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos nas mídias sociais. A produção foca em presos notórios, como os irmãos Cravinhos, que foram sentenciados pelo homicídio de Manfred e Marísia von Richthofen, crime pelo qual também foi condenada Suzane von Richthofen.

Um dos aspectos abordados na série é o relacionamento homoafetivo de Cristian Cravinhos com Duda, que, supostamente, teria acontecido na vida real. Ricardo de Freitas Nascimento, apelidado de Duda, é filho de um policial militar e foi detido aos 26 anos, após cometer um assalto à mão armada.

Medo de Cristian Cravinhos?

De acordo com o livro de Ulisses Campbell que detalha o crime de Suzane e dos irmãos Cravinhos, Duda é homossexual e criou laços de amizade com Daniel e Cristian no que é popularmente conhecido como o presídio dos famosos. Em uma fala de 2018, citada na obra, Duda admitiu que os irmãos eram muito legais, mas confessou ter ficado com medo, uma vez que eles haviam assassinado duas pessoas enquanto dormiam.

O romance entre Duda e Cristian teria se iniciado após uma noite de bebedeira no local, culminando em uma relação sexual. Eles logo engataram em um relacionamento amoroso, passando a dormir juntos quase todas as noites. Na intimidade, Cristian, o assassino dos pais de Suzane, usava apelidos carinhosos como Dudinha e Lua.

Autor explicou comportamento de Cristian

Em entrevista ao UOL em 2020, Ulisses Campbell, autor do livro, comentou sobre o comportamento de Cristian retratado em Tremembé. Segundo o escritor, o tempo prolongado de encarceramento leva o preso a assimilar os hábitos e regras do ambiente prisional, incluindo a naturalização de relações homoafetivas. Campbell afirmou que Cristian chegou a revelar que seu maior receio era que a filha descobrisse seu relacionamento com Duda, sempre se referindo a ela no feminino.

Ainda conforme as informações, Duda teria iniciado seu envolvimento com Marco Terremoto. O filho de um policial militar chegou a realizar sexo oral no presidiário, mas deixou claro que não repetiria o ato.