Fátima Bernardes terá um encontro especial com o príncipe William, diz jornalista

A assessoria de imprensa da apresentadora não confirmou o encontro até o momento.

PUBLICIDADE

O príncipe William, filho do rei Charles III e futuro monarca britânico, chegou ao Brasil na última segunda-feira (3), para sua primeira visita oficial ao país. Ele desembarcou no Rio de Janeiro, mas seguirá para Belém (PA), na quinta-feira (6), para participar da Cúpula de Líderes Mundiais da COP30.

Antes de seguir para Belém, o príncipe terá compromissos no Rio de Janeiro relacionados a eventos ambientais e culturais. William é um dos organizadores do Earthshot Prize, prêmio que reconhece pessoas e iniciativas em prol do meio ambiente. A cerimônia será realizada na quarta-feira (5), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

A coluna Fábia Oliveira divulgou que o herdeiro do trono britânico será entrevistado por Fátima Bernardes durante o evento. A assessoria de imprensa de Fátima, no entanto, negou a entrevista e afirmou que a jornalista participará apenas como convidada do Earthshot Prize 2025.

Compromissos culturais e televisivos

O príncipe William terá outros compromissos durante sua passagem pelo Brasil. Ele será presença confirmada no Domingão com Huck, no próximo domingo (9), conforme anunciou Luciano Huck no último domingo.

Huck detalhou que William participará do programa como parte da celebração do Earthshot Prize. O apresentador ainda comentou que o príncipe enviou um vídeo demonstrando entusiasmo pelo encontro com ele e sua equipe.

Expectativa pelo encontro com Luciano Huck

Em vídeo gravado especialmente para Luciano Huck, o príncipe de Gales expressou sua animação pela visita. “Oi, Luciano. Estou ansioso para vê-lo essa semana. Muito obrigado por apresentar o Earthshot Prize na quarta. Te vejo lá”, disse William.

A visita do futuro rei ao Brasil inclui encontros com personalidades e participação em eventos que destacam iniciativas de sustentabilidade. O cronograma oficial prevê que, após o Rio de Janeiro, ele seguirá para Belém para a COP30, reforçando seu engajamento em questões ambientais globais.