Sensitiva faz novas previsões e alerta sobre tragédia com dupla sertaneja: ‘O Brasil vai parar, eu vejo isso’

Sensitiva prevê acidente fatal envolvendo artistas e faz alerta espiritual e alimentar aos seguidores.

PUBLICIDADE

A médium Chaline Grazik, notável por suas previsões sobre celebridades, catástrofes naturais e grandes infortúnios globais, divulgou recentemente novas projeções na internet. Por meio de transmissões ao vivo e diversas publicações em seu perfil oficial do Instagram, a sensitiva compartilhou antecipações sobre eventos futuros que, segundo ela, estão prestes a se concretizar. Tal atitude gerou grande curiosidade e intrigou parte de seus seguidores.

Vale ressaltar que, em um passado recente, Chaline acertou em sua previsão sobre a intensa operação policial que ocorreu na Zona Norte do Rio de Janeiro, um evento que resultou em confrontos e um trágico saldo de vítimas.

Previsão da médium Chaline Grazik

“Nós teremos a perda de uma querida dupla sertaneja. Em um acidente. E eu vejo o Brasil parando, o Brasil vai parar, eu vejo isso, por conta dessa morte desta dupla sertaneja!”, disparou a sensitiva.

“Outra coisa, questão de famosos e dos artistas. Vai ter gente surtando…Vai ter gente entrando em pânico. Sabe o porque? Pois eles não vão saber lidar com a energia do universo. E a exposição e a energia da internet vão trazer muitos problemas graves”, acrescentou Chaline.

Chaline Grazik voltou a fazer alerta

A vidente fez um alerta aos seguidores sobre cuidados com a alimentação, pedindo que evitem produtos industrializados e bebidas processadas, como refrigerantes, chás prontos e águas engarrafadas. Ela reforçou a importância de cultivar uma horta em casa e de utilizar filtros de barro para o consumo de água, afirmando que chegaria um tempo em que seria difícil adquirir alimentos seguros. Segundo ela, a negligência nesses cuidados poderia causar intoxicações e mal-estar.

A médium afirmou ainda que essas questões já teriam sido previstas no âmbito espiritual e lamentou que muitos não dessem atenção aos seus avisos. Ela recomendou o uso de panelas de ferro e alertou para o consumo moderado de alimentos como salgadinhos, salsichas, carnes e café, incentivando práticas mais naturais no preparo das refeições.