Em Dona de Mim, o público verá uma forte reaproximação entre Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais). A protagonista, que estará enfrentando uma fase turbulenta com Samuel (Juan Paiva), ficará abalada após ouvir uma declaração emocionante do policial. Esse momento marcará um novo ponto de virada na trama e reacenderá sentimentos antigos entre os dois.
Na novela das sete da Globo, Marlon ficará profundamente tocado ao presenciar o desespero de Leo com o desaparecimento de Sofia (Elis Cabral) e o imenso alívio que ela sente quando a menina é encontrada e resgatada. O gesto heroico do policial trará à tona memórias do passado que ambos tentavam esquecer.
Resgate em Dona de Mim
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, depois do resgate, já na mansão dos Boaz, Marlon terá uma conversa sincera com a ex. Ele dirá que ficou impressionado com a dedicação e o amor de Leo por Sofia, afirmando que ela nasceu para ser mãe.
A frase mexerá com a jovem, que se lembrará da dor que viveu quando perdeu a filha que esperava com ele, Sophya, ainda durante a gestação. A relação entre os dois se tornará mais próxima nos capítulos seguintes.
Em uma coincidência do destino, Leo e Marlon acabarão no mesmo ônibus quando uma passageira entrar em trabalho de parto. Juntos, ajudarão no nascimento do bebê e acabarão sendo destaque em jornais como se fossem um casal, despertando o ciúme de Samuel.
Química entre casal da novela das sete da Globo
Ao longo da semana, novas trocas de olhares e conversas entre os dois reforçarão a química que ainda existe. No entanto, Davi (Rafael Vitti) alertará Leo de que Marlon foi visto flertando com Bárbara (Giovana Cordeiro), deixando a mocinha dividida entre o coração e a razão.
