Em Três Graças, Josefa (Arlete Salles) deixará Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em estado de alerta ao mencionar o ex-marido da filha, Rogério (Eduardo Moscovis). A tensão começa quando Bagdá (Xamã) invade a mansão para cobrar uma dívida de Raul (Paulo Mendes), entrando pela janela do quarto onde está a estátua “Três Graças”.
Na novela das nove da Globo, Josefa presencia a invasão e começa a gritar por ajuda, mas Arminda acredita se tratar de mais um delírio da mãe e ignora o alerta. No dia seguinte, a vilã percebe que a janela está entreaberta e confirma que alguém realmente esteve na casa.
Preocupação de vilã em Três Graças
Segundo Tábata Uchoa, do Notícias da TV, preocupada, ela chama Ferette e Macedo (Rodrigo Garcia) para interrogar Josefa, que, porém, se recusa a colaborar. Durante a conversa, a idosa começa a falar sobre Rogério, afirmando que o viu na mansão na noite anterior, parado na porta e olhando para ela como se pedisse ajuda.
Para Josefa, o que todos acreditam é que o genro está morto, mas ela garante ter visto sua presença. A idosa ainda comenta que viu outros fantasmas circulando pela casa na mesma noite, aumentando a inquietação dos presentes. Suas declarações deixam Arminda e Ferette cada vez mais preocupados com a situação.
Medo de Ferette na novela das nove da Globo
Ferette, temendo que a mãe de Arminda cause problemas para os negócios da família, pressiona a filha para agir. Ele reforça que os remédios falsificados e os esquemas da fundação não podem ser comprometidos e que Arminda precisa encontrar uma forma de conter Josefa.
