Maju Coutinho interrompe o Fantástico e destaca importância de Bonner em sua vida: ‘ele me viu no…’

William Bonner fez convite especial para a jornalista na época em que ela estava no Hora 1.

PUBLICIDADE

Durante o Fantástico deste domingo (2), a jornalista Maju Coutinho emocionou o público ao recordar um momento decisivo de sua carreira na TV Globo. Ao comentar a saída de William Bonner do Jornal Nacional para o Globo Repórter, Maju revelou como o âncora foi essencial em sua trajetória profissional.

“O Bonner é uma das pessoas fundamentais na minha trajetória aqui na Globo, ele me viu no Hora Um e decidiu que eu deveria ir pro Jornal Nacional”, disse Maju Coutinho, que chegou à emissora em 2007 depois de se destacar na TV Cultura e assumiu diversas funções antes de chegar ao comando do Jornal Hoje, em 2019.

“Eu me lembro até hoje, Poli (Poliana Abritta, colega de apresentação no Fantástico), quando ele me ligou do nada e perguntou se eu tava pronta pra começar na previsão do tempo do JN, imagina meu susto?”, contou a apresentadora.

Fantástico exibiu reportagem sobre Bonner

O relato foi exibido em meio a uma reportagem especial do Fantástico sobre a nova fase de Bonner, que deixará a bancada do Jornal Nacional após quase três décadas à frente do telejornal. César Tralli assume a função a partir desta segunda-feira (3) e Bonner passa a integrar a equipe do Globo Repórter a partir do ano que vem.

Maju Coutinho destaca importância de Bonner

Maju, que hoje divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta, destacou a importância de Bonner para a sua trajetória dentro da Globo. A homenagem repercutiu nas redes sociais, com muitos fãs relembrando a trajetória de ambos e destacando o papel de Bonner como mentor de novos talentos dentro do jornalismo da Globo.