No capítulo da novela Mãe, que será exibida pela Record na terça-feira, 4 de novembro, ainda muito assustada, Turna conta para Zeynep tudo sobre as fotos que Ali lhe mostrou quando estavam no restaurante.
De acordo com Cláudio Augusto, do portal N10, Gonul conversa com Arif e pede que ele a ajude a matricular Turna em uma escola, pois não quer que a menina fique sem estudar por causa da falta de documentos. Enquanto isso, Ali descobre toda a verdade sobre Melek e passa a chantagear Zeynep para não divulgar tudo na internet.
Gonul passa muito mal e acaba desmaiando na loja. Arif a encontra tentando se levantar e questiona se ela não quer ir ao hospital verificar sua saúde, percebendo que ela não está nada bem.
Ali vai atrás de Zeynep
Şule vasculha todas as coisas de Melek e encontra o caderninho onde a pequena anotou suas coisas favoritas. Ao sair de casa, Zeynep se surpreende com a presença de Ali. Sem rodeios, o jornalista afirma que, se ela não fizer o que ele pede, publicará nos jornais toda a história sobre o sequestro de Melek.
Mais tarde, Cengiz é chamado à delegacia. No local, o crápula é questionado sobre os hematomas encontrados no corpo de Melek. O delegado explica que as professoras da menina relataram o caso.
Gonul flagra Zeynep chorando
Sem conseguir ter um momento de paz, Zeynep começa a chorar, e Gonul presencia tudo. A comerciante fica com o coração partido ao ver a filha nesse estado e por não poder ajudá-la da forma que gostaria. Mãe vai ao ar por volta das 21h, na tela da Record.
