Condenado a indenizar ex-camareira que o acusa de agressão, Dado Dolabella se manifesta: ‘Não vou pagar’

Em entrevista a Roberto Cabrini, o famoso se pronunciou publicamente sobre o episódio.

PUBLICIDADE

Dado Dolabella voltou a falar sobre o episódio de agressão que marcou sua relação com a atriz Luana Piovani em 2008. Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido pela Record, o ator relembrou a confusão que aconteceu em uma casa de shows no Rio de Janeiro e reconheceu ter empurrado a ex-namorada.

Segundo ele, a discussão começou quando tentou convencê-la a deixar o local, e a situação saiu do controle. Dado também se manifestou sobre a ex-camareira da atriz que o acusa de agressão.

Mesmo condenado, Dado Dolabella diz que não agrediu ex-camareira de Luana Piovani

Em Conversa com Cabrini, Dado Dolabella falou sobre Luana Piovani, afirmou que houve agressões de ambos os lados e admitiu arrependimento pelo que aconteceu. “Fui covarde. Mulher com homem a força é completamente desproporcional”, declarou o ator, acrescentando que pediu desculpas a Luana. No entanto, ele negou ter agredido Esmeralda de Sousa, ex-camareira da atriz, que tentou intervir na briga.

De acordo com Dolabella, a mulher teria tropeçado ao se aproximar. Em entrevista ao mesmo programa, Esmeralda apresentou uma versão diferente da relatada por Dado. “Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe. Precisei colocar as mãos sobre a cabeça para amortecer a queda. Quebrei os dois pulsos”, relatou. A ex-funcionária venceu uma ação judicial contra o ator, que foi condenado a pagar R$ 40 mil de indenização pelos danos causados durante o episódio.

Dado Dolabella diz não ter dinheiro para pagar indenização à ex-camareira de Luana Piovani

Ao ser questionado sobre o pagamento da dívida, Dado foi categórico: “Eu não vou pagar. Como que vou pagar se eu não tenho dinheiro? Se a pessoa destruiu a minha imagem, de onde vou arrumar dinheiro?”. Esmeralda, por sua vez, lembrou que o ator chegou a receber R$ 1 milhão após vencer A Fazenda, mas nunca quitou o valor determinado pela Justiça.