Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Gönül ficará muito abalada após ouvir Zeynep desabafar sobre o sumiço de sua mãe biológica. A mulher queria contar a verdade sobre ter desaparecido porque foi presa e por qual razão terminou na prisão por tantos anos, mas sente que se a moça souber a verdade, se afastará para sempre.
Sozinha na loja de tricô e crochê, Gönül fica nostálgica pensando sobre a conversa. A mulher decide focar no trabalho e coloca um jornal do dia ao lado para tricotar, mas leva um susto ao ver a foto de Melek na capa do periódico.
Gönül descobre que Zeynep sequestrou Melek
Gônül lê no jornal e descobre que aquela menina é Melek, que caiu no mar e está desaparecida desde então. A mulher busca em sua memória o dia em que estava com a menina que ela pensa se chamar Turna, e a viu desenhar.
A menina tinha uma borracha escrito Melek, que ao ser questionada sobre quem era Melek, mudou de assunto e preferiu ir brincar para sair de perto de Gönül. A mulher se dá conta que Melek não é filha de Zeynep, mas que foi sequestrada por ela.
Segredo de Zeynep e Melek está em perigo
Embora Gönül jamais entregue a filha para as autoridades, sobretudo depois de saber que Zeynep sequestrou Melek com o consentimento da menina para salvá-la de uma vida de maus-tratos, o segredo das duas segue em risco. Isso porque Ali está muito perto de desvendar o mistério sobre o sumiço de Melek.
Embora quase todos concluam que Melek está morta por supostamente ter caído no mar, o jornalista não confia em Şule e Cengiz e acredita que os dois estão escondendo a verdade, pois há suspeitas de que cometiam maus-tratos contra a criança. Ali decide ir para Istambul e lá poderá ver Zeynep com Melek, descobrindo a verdade e colocando a liberdade da fotógrafa e a paz da criança em risco.
