Dona de Mim: Rosa e Sofia estão em risco de vida e somente um anjo é capaz de ajudar

Anjo ajuda Rosa e Sofia em Dona de Mim em cena comovente da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) viverá momentos de grande tensão ao tentar reencontrar Leo (Clara Moneke). Determinada a rever a amiga, a menina decidirá sair de casa escondida e convencerá a avó, Rosa (Suely Franco), a acompanhá-la até a casa da mocinha

Na novela das sete da Globo, o plano acabará se transformando em uma verdadeira confusão, colocando as duas em perigo no centro do Rio de Janeiro. Tudo começará quando Sofia perceber que Rosa estará confusa e desatenta. Aproveitando esse momento, a menina sugerirá um passeio até a casa de Leo para poderem brincar juntas.

Tristeza para Rosa e Sofia em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, encantada com a ideia, a idosa acreditará que está revivendo os tempos de juventude e se arrumará toda, colocando até uma fita no cabelo antes de sair da mansão. Sem serem vistas pelos familiares, avó e neta conseguirão pegar um táxi, mas logo perceberão que não sabem o endereço de destino.

Sem saber como chegar à casa de Leo, Rosa pedirá ao motorista que as leve ao centro do Rio, acreditando que lá encontrarão um circo. Enquanto isso, o segurança do condomínio avisará Filipa (Cláudia Abreu) sobre a fuga das duas, mas já será tarde demais. Leo, ao saber do desaparecimento, ficará aflita e começará a procurá-las desesperadamente.

Ao chegarem ao centro, Sofia e Rosa se perderão completamente. A menina, com dificuldade, conseguirá entrar em contato com Leo e explicar onde estão. A jovem, então, ligará para Marlon (Humberto Morais), pedindo ajuda para resgatar as duas.

Verdadeiro anjo na novela das sete da Globo

O policial aparecerá como um verdadeiro anjo: encontrará avó e neta, garantindo que voltem em segurança à casa de Leo. Filipa ficará aliviada, mas repreenderá Sofia pela imprudência. Já Leo, preocupada com o bem-estar da menina, decidirá reassumir o papel de babá para protegê-la melhor.