Três Graças: Arminda dá o pior castigo para uma pobre trabalhadora endividada

Arminda dá castigo a Gerluce em Três Graças e humilha a funcionária na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) voltará a mostrar seu lado cruel ao humilhar Gerluce (Sophie Charlotte) sem qualquer motivo. Mesmo chegando pontualmente à mansão dos Ferette, a protagonista será alvo de mais uma injustiça da patroa.

Na novela das nove da Globo, Arminda, fingindo simpatia, puxará conversa para distraí-la e, em seguida, usará o tempo perdido como desculpa para descontar parte do salário da funcionária.

Confusão em Três Graças

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, a confusão começará quando Arminda resolver zombar da gravidez de Joélly (Alana Cabral), insinuando que a jovem terá vários filhos e comparando-a a uma praga. Josefa (Arlete Salles), revoltada com o preconceito da filha, exigirá que ela pare imediatamente. A discussão entre mãe e filha ficará tensa, e Gerluce, indignada, questionará Arminda sobre o que ela realmente quis dizer com suas palavras ofensivas.

Sem argumentos, a vilã mudará de assunto e decidirá punir Gerluce de forma autoritária. Diante de todos, ela afirmará que irá cortar metade da diária da empregada, alegando que o horário de início do expediente já havia passado. A justificativa deixará a protagonista indignada, pois havia chegado antes do meio-dia.

Gerluce tentará se defender, lembrando que foi a própria Arminda quem iniciou a conversa que atrasou o trabalho. No entanto, a patroa se mostrará inflexível, dizendo que a funcionária poderia ter se recusado a falar. Com frieza, encerrará o assunto, reafirmando que só pagará metade do valor combinado.

Abismo entre classes na novela das nove da Globo

A atitude de Arminda deixará claro mais uma vez o abismo entre as classes em Três Graças. A cena reforça o abuso de poder da vilã e o sofrimento enfrentado por Gerluce, despertando a empatia do público e ampliando a tensão na trama.