Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na tela da Globo, Arminda provará que nunca foi uma filha digna de ter uma mãe como Josefa ao planejar a morte dela. A víbora ainda contará com a ajuda de Ferette para levar o plano adiante.
Arminda toma a decisão drástica de eliminar a própria mãe e, para isso, conta com a participação ativa de Ferette, que já está cansado dos constantes embates entre as duas e enxerga Josefa como uma ameaça aos planos do casal.
O plano cruel começa quando Ferette orienta Arminda a substituir os medicamentos da idosa por remédios falsificados. Agindo rapidamente, ele envia os comprimidos para a parceira, que confirma a chegada da encomenda e o elogia pela rapidez.
Arminda age de maneira estranha e Josefa desconfia
Na sequência, Arminda chama a mãe para tomar os comprimidos e manipula toda a situação: “Hora de tomar seus remédios, mamãezinha querida… E hoje sou eu quem vai lhe dar um por um, pessoalmente!”. Desconfiada, Josefa se recusa a cooperar e tenta se afastar, percebendo algo errado no comportamento da filha.
Josefa passa a viver com medo de Arminda
A trama assume tons cada vez mais sombrios ao abordar a convivência familiar tóxica, o desejo de poder e a tentativa de assassinato prestes a se concretizar. A sequência promete ser um divisor de águas na novela, mostrando o início do medo constante de Josefa, que passa a viver em alerta, sem saber se conseguirá acordar viva no dia seguinte. As informações são de Guilherme Rodrigues, do site Contigo!, em publicação no site Terra.
