Dona de Mim: Abel retorna em cena intensa e se vinga de Jaques ao ver atrocidade com Sofia

Retorno de Abel em Dona de Mim deixa Jaques aterrorizado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o público acompanhará momentos de grande emoção com o retorno de Sofia (Elis Cabral) à mansão dos Boaz. A menina, traumatizada pelos acontecimentos do passado, demonstrará um profundo medo de viver novamente sob o mesmo teto que Jaques (Marcello Novaes).

Na novela das sete da Globo, as noites serão especialmente difíceis: Sofia terá pesadelos, acordará aos gritos e chamará desesperadamente por Leo (Clara Moneke), revelando o quanto ainda sofre com o terror causado pelo vilão.

Clima de tensão em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a volta da garota à casa da família será marcada por uma pequena celebração preparada pelos parentes. Mesmo cercada de presentes e carinho, Sofia não conseguirá se sentir à vontade. O clima de tensão ficará evidente, e a tristeza da menina despertará a compaixão de todos, principalmente de Leo, que ficará arrasada por não poder levá-la consigo.

Em meio ao sofrimento da neta, Filipa (Cláudia Abreu) tentará tranquilizá-la, garantindo que nada de ruim acontecerá. Apesar do esforço da família, Sofia passará a noite em claro e acabará gritando durante um pesadelo, chamando por Leo como se pedisse ajuda. Filipa correrá até o quarto e tentará acalmá-la, mas perceberá que o medo da menina é mais profundo do que imaginava.

Enquanto isso, Jaques também enfrentará uma madrugada perturbadora. O vilão será atormentado por um pesadelo com Abel (Tony Ramos), o irmão que ele matou. No sonho, Abel o confrontará com desprezo, deixando Jaques em pânico e completamente transtornado ao despertar.

Sofia passa por situação delicada na novela das sete da Globo

No dia seguinte, Sofia conversará por telefone com Leo, que prometerá visitá-la em breve. Enquanto espera a amiga, a menina continuará fugindo de Jaques pela mansão e, em um momento de desespero, o acusará de ter machucado seu pai — reacendendo as sombras do passado em Dona de Mim.