Mãe: resumo completo da novela turca da Record de 28 a 31/10

Gonun reencontra Zeynep e conhece Melek, mas decide ajudá-las sem contar a verdade na novela Mãe.

PUBLICIDADE

A primeira semana da novela turca Mãe está imperdível. Zeynep arrisca a própria liberdade ao sequestrar Melek ao ver a maldade que a mãe e o padrasto fizeram com ela. As duas agora precisarão viver uma nova vida para que ninguém saiba a verdade.

Veja agora o resumo da novela Mãe de 28 a 31 de outubro.

Terça-feira (28/10)

Ali e Zeynep se conhecem quando ela entrega as fotos de sua observação de pássaros. Cesgin diz para o diretor e Faruk que acha que Melek sofre maus tratos, mas nenhum dos dois acredita nela. Cesgin e Zeynep vão até a casa de Melek e uma vizinha fala do quanto Şule e Cengiz brigam. Melek chega com a mãe e a menina está com um olho coberto por um curativo. Cesgin e Şule discutem. Cesgin volta a falar com o diretor e se desespera por não poder fazer nada por Melek, pois não tem provas dos maus-tratos. Morrendo de fome, Melek encontra um pacote de salgadinhos de Cengiz e decide abrir, mas ele a encontra. Şule chega em casa e encontra a filha amarrada dentro de um saco de lixo e se desespera, pensando que Cengiz a matou.

Melek volta para frente da mesquita e Zeynep a encontra. Zeynep a leva para casa e nota que a menina está com fome. A professora prepara comida para Melek, enquanto espera Cesgin chegar em sua casa  Melek pergunta para Zeynep se ela não sente saudades da mãe, e a professora responde que não, pois ela ganhou o seu ódio. O projeto de Zeynep é aprovado e ela avisa na escola. Cengiz mata Sakiz e Melek sofre.

Zeynep lê o caderno de Melek, enquanto a menina é maltratada por Cengiz, que a obriga a limpar o chão e passar batom. Şule bate em Melek. Şule e Cengiz colocam Melek em um saco de lixo, amarram e jogam na calçada. Depois saem para passar a noite fora. Zeynep vai devolver o caderno de Melek antes de viajar e encontra  saco de lixo se mexendo na calçada. Ao rasgar o saco, descobre que Melek está no local e a leva para casa. Zeynep se emociona ao saber por qual razão Melek gosta de ir ao jardim da mesquita.

Quarta-feira (29/10)

Zeynep leva Melek para ver os pássaros e a menina pede que as aves a leve com eles. Zeynep decide sequestrar Melek e ser sua mãe de agora em diante. Melek chora e abraça Zeynep a chamando de mãe. Zeynep combina com Melek como elas vão fugir. Melek segue o plano e joga seu gorro no mar após Razim vê-la.

Começa a chover e Razim pensa que Melek caiu no mar. Começam buscas. Ali encontra Zeynep na rodoviária e desiste de viajar após ser chamado para investigar o desaparecimento de Melek. Zeynep e Melek embarcam sem serem notadas.

Gunun chega na loja e Arif a recebe. Zeynep entra no banheiro para ajudar Melek e esquece as malas do lado de fora. Alguém furta o dinheiro de Zeynep. Zeynep muda o nome de Melek para Turna. Gonun procura Cahide. Cahide pede que Gonun cumpra sua promessa e não se aproxime de Zeynep. Cahide dá uma foto de Zeynep para Gonun. Gonun e Zeynep passam uma pela outra, mas só a mãe reconhece a filha.

Quinta-feira (30/10)

Gonun vê Melek chamando Zeynep de mãe. Zeynep pede dinheiro para Cahide. Gonun faz companhia para Melek no parque até que Zeynep chegue. Zeynep se hospeda em um hotel com Melek e encontra uma foto da menina em um jornal. Şule fica um pouco abalada pela possível morte da filha e Cengiz a repreende.

Melek chora ao ver uma notícia na TV sobre seu desaparecimento. Zeynep sente pena e abraça a menina. Ali fotografa Şule e Cengiz saindo de casa. Zeynep sai para procurar trabalho e Melek sai escondida para comprar uma rosquinha. Gonun a vê e puxa assunto. Duru liga para Zeynep. Zeynep encontra Melek brincando com Gonun, mas não reconhece a mãe. As irmãs de Zeynep decidem visitá-la no hotel. Ali observa Şule  e Cengiz entrando em um restaurante.

Sexta-feira (31/10)

As irmãs de Zeynep chegam no quarto de hotel e veem Melek. Zeynep diz que a menina é sua filha. Ali entra no restaurante para vigiar Şule e Cengiz. Cengiz exige que Şule vá na delegacia e mande encerrar o caso. Cengiz decide falar com Ali. Duru defende Zeynep dos comentários de Gamse.

Cengiz mente para Ali. Ali manda uma mensagem para Zeynep e diz que quer falar com ela sobre os pais de Melek. Melek adoece. Cengiz ameaça Şule. Zeynep também está doente, mas trabalha como faxineira para sustentar Melek. Melek encontra o lápis e a caneta de Gonun nas suas coisas. Arif leva chá para Gonun.

Melek liga para Gonun. Şule se humilha por Cengiz. Zeynep busca Gonun na casa de Gonun. Zeynep conta para Gonun que foi adotada. Zeynep chora ao contar sobre a mãe para Gonun. Gonun chora escondido após ouvir o relato da filha.