Marcela Tomaszewski, que é modelo e miss, manifestou-se a respeito das alegações recentes contra o ator Dado Dolabella, desmentindo ter sido vítima de agressão por parte dele. Um vídeo que viralizou a mostrava com marcas de hematomas nas mãos e pescoço enquanto discutia com Dolabella. Diante disso, ela expressou seu abalo com a grande repercussão e com os comentários negativos que surgiram nas mídias sociais.
“Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes”, explicou, ressaltando que se tratou de uma briga de casal.
Vídeos de uma suposta briga viralizaram
A discussão acalorada se tornou pública após Rafa Clemente, amiga de Marcela, postar nas redes sociais registros em foto e vídeo do momento. O conteúdo mostra a mãe da modelo e o ator em um bate-boca, com falas duras. Em uma parte do áudio, a mãe de Marcela é ouvida dizendo: “Eu chorei com o que você me falou”, ao que Dado responde de forma ríspida: “Mas ela mereceu”. Marcela, então, ironiza a situação, sugerindo que o motivo da discussão foi um pedido dela para que o ator usasse menos sal na comida, ao que ele confirma a ironia.
Miss desiste de seguir com denúncia
Em uma reviravolta no caso, Marcela optou por abandonar a denúncia contra o ex-namorado. Inicialmente, ela era representada pelo advogado Diego Candido, que posteriormente saiu do caso alegando que a decisão da modelo era de não dar prosseguimento ao processo para preservar a imagem das partes envolvidas.
Marcela fez questão de ressaltar que, se de fato tivesse ocorrido qualquer agressão, ela teria registrado o boletim de ocorrência (BO) na ocasião em que compareceram à delegacia. “Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão. Se tivesse acontecido, haveria um boletim de ocorrência”, declarou Marcela.
