Homem morre após acidente com ônibus de cantora sertaneja e comunicado é feito: ‘Profundamente abalados’

Artista não estava no local no momento do trágico incidente; causas ainda serão apuradas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Um caso comovente foi registrado na EPIA Norte, em Brasília, neste final de semana. Um borracheiro, identificado como Alexandro Mota da Silva, fazia o reparo de um dos pneus do ônibus da cantora Allana Macedo, quando acabou sendo prensado, após o veículo ceder durante o trabalho. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações repassadas pela equipe de socorristas, Alexandro ainda apresentava sinais vitais quando foi removido debaixo do ônibus, entretanto, após realização do protocolo de reanimação, que durou cerca de uma hora, ele teve óbito constatado. 

Assessoria de Allana se manifesta

Em comunicado enviado para o Correio Braziliense, a equipe de Allana Macedo informou que o motorista responsável por conduzir o veículo notou o problema em um dos pneus e se dirigiu para uma borracharia da capital federal. Segundo a nota, a cantora já havia sido deixada em casa e não estava no local no momento do trágico incidente. As causas ainda serão apuradas pela perícia. A artista ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. 

“A cantora, seus músicos e equipe estão profundamente abalados com o ocorrido. Allana Macedo e todos os envolvidos manifestam pesar e solidariedade à família e aos amigos da vítima, prestando total colaboração às autoridades competentes”, escreveu a assessoria.

Aparição no Caldeirão

Cantora bastante conhecida na região do Centro-Oeste e Sul do país, Allana Macedo iniciou a carreira na música cedo. Atualmente, ela acumula mais de 600 mil seguidores nas redes sociais.

A cantora e compositora participou recentemente do programa Caldeirão com Mion, em edição exibida no último dia 20 de setembro, e também marcou presença no Mega Sonho, da RedeTV!, exibido neste domingo (26).