Vídeo: Marcela Tomaszewski nega agressão e aparece ao lado de Dado Dolabella após suposto boletim de ocorrência

Modelo desmente denúncia divulgada pela imprensa e aparece com o ator em vídeo.

PUBLICIDADE

Marcela Tomaszewski, eleita Miss Gramado 2025, utilizou suas plataformas digitais neste sábado (25) para desmentir publicamente as alegações de que teria sido agredida por Dado Dolabella. O pronunciamento da modelo contradiz a reportagem veiculada pela jornalista Fábia Oliveira, que havia noticiado o fim do relacionamento do casal após um incidente de violência.

No vídeo divulgado, Marcela aparece ao lado do namorado, dentro de um carro, transmitindo uma imagem de calma e sorrindo. “A gente veio aqui juntinhos só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e só queremos curtir o final do nosso sábado tranquilos. Está tudo bem”, disse Marcela.

Saiba mais sobre os rumores

Ao finalizar sua declaração, o ator acrescentou a frase ‘Paz e amor’. O posicionamento do casal foi divulgado poucas horas após o jornalista Matheus Baldi trazer à tona a existência de um boletim de ocorrência. Este documento detalhava um sério desentendimento entre Marcela e Dado em Ipanema, no apartamento da modelo.

O incidente teria sido tão ruidoso que vizinhos teriam intervindo. Além disso, segundo o boletim noticiado, Marcela teria ido à delegacia registrar o ocorrido na manhã de sexta-feira (24).

Contradições

Contrariando os fatos divulgados, uma fonte ligada a Marcela assegurou que ela optou por não dar prosseguimento à denúncia com base na Lei Maria da Penha. A justificativa seria que a modelo ama Dado e não quer atrapalhar a vida do ator. Dessa forma, após seu depoimento, Dado Dolabella foi liberado. A aparição conjunta do casal nas redes sociais, contudo, gerou dúvidas e discussões sobre a precisão dos relatos e o futuro da situação.