Li Martins lembra choque ao receber notícia da morte do marido: ‘Só não quer acreditar’

Em entrevista ao Pod Delas, a cantora compartilhou detalhes do momento em que a polícia confirmou o acidente fatal de João Paulo Mantovani.

PUBLICIDADE

A cantora Li Martins, viúva de João Paulo Mantovani, concedeu uma entrevista tocante ao Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki, na noite de quinta-feira, 24, na qual compartilhou as memórias do momento em que foi informada sobre o acidente fatal de seu marido e a dificuldade de encarar a situação.

Naquela noite, Li aguardava o retorno de João Paulo em casa, na companhia da sogra. A filha do casal, Antonella, de 7 anos, estava dormindo na casa de uma amiga, em uma situação rotineira. João Paulo, que era sócio de um bar, havia ligado minutos antes para a esposa, dizendo que voltaria mais cedo: “Deixa! Hoje tem vale night, vou voltar mais cedo pra casa”, recordou a cantora.

Li Martins foi surpreendida pela polícia

Enquanto esperava, Li acabou adormecendo, sendo acordada de madrugada de forma brusca pelo toque da campainha. Ela relatou a emoção ao relembrar: “Estava só eu e minha sogra, tudo bem tranquilo… acordei com a campainha. E quando saí, achei que talvez tivesse acontecido alguma coisa e eu precisasse buscar ele em algum lugar, mas era a polícia”.

Os policiais solicitaram os documentos da moto de João Paulo e confirmaram o endereço dele, momento em que Li sentiu a seriedade do ocorrido: “E aí parece que a gente já sabe, né? Só não quer acreditar”, lamentou, descrevendo o choque e a incredulidade que a dominaram.

Partida de JP Mantovani

João Paulo Mantovani, marido de Li Martins, perdeu a vida em um acidente de motocicleta na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 21 de setembro. Ele tinha 46 anos. Após a tragédia, a cantora tem se manifestado em suas redes sociais, agradecendo o apoio e as demonstrações de afeto que tem recebido, além de compartilhar palavras de incentivo e resiliência com o público.