Três Graças: personagem ‘volta do além’ com a promessa de reduzir Ferette em faíscas

Volta de personagem em Três Graças pode destruir Ferette na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, dado como morto há três anos, Rogério (Eduardo Moscovis) ressurgirá misteriosamente por volta do capítulo 80, prometendo virar a trama de cabeça para baixo. O retorno do marido de Arminda (Grazi Massafera) colocará em risco os esquemas criminosos de Ferette (Murilo Benício), seu antigo sócio.

Na novela das nove da Globo, o reaparecimento inesperado trará à tona segredos do passado e revelações que podem destruir alianças perigosas na novela das nove da Globo. Desde o início, o público já suspeitava de uma farsa envolvendo o desaparecimento de Rogério.

Emboscada em Três Graças

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, tudo indica que Arminda e Ferette armaram uma emboscada para o empresário, simulando um suicídio após uma explosão em sua lancha. O corpo nunca foi encontrado, o que manteve vivo o mistério sobre o destino do benfeitor e pai de Raul (Paulo Mendes).

De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Rogério alegará ter perdido parte da memória ao reaparecer. Josefa (Arlete Salles) chegou a relatar a Gerluce (Sophie Charlotte) que o genro nunca teve o corpo encontrado e que, desde então, Arminda mudou completamente de comportamento. A idosa notou a frieza da filha ao receber a notícia da suposta morte do marido, levantando suspeitas sobre o caso.

Ferette, por sua vez, comentou com Zenilda (Andréia Horta) que a polícia arquivou as investigações após encontrar um bilhete de despedida deixado por Rogério. Tudo parecia resolvido, até que novas pistas surgiram.

Mistério na novela das nove da Globo

Josefa garantirá ter visto o genro na mansão, reacendendo o mistério. Arminda, irritada, acreditará que a mãe está confusa, mas Gerluce começará a desconfiar da reação da vilã. Determinada, a idosa insistirá que Rogério está vivo — e prestes a revelar verdades que podem acabar com a farsa de Arminda e Ferette.