Três Graças: Gerluce rouba dos ricos para dar aos pobres

Descobrindo golpe de Ferette, Gerluce decide fazer justiça com as próprias mãos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida pela Globo, Gerluce se cansa de ser boazinha e elabora um ousado plano para roubar uma estátua milionária e usar o dinheiro em prol de quem realmente precisa.

Gerluce mostrará que tem coragem de sobra. Depois de descobrir o esquema de falsificação de medicamentos comandado por Ferette e Arminda, a cuidadora decide agir por conta própria e aplicar um golpe nos vilões.

Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, o plano consiste em roubar a valiosa estátua das Três Graças, que pertence à empresária, e vender a peça para comprar remédios verdadeiros, que serão distribuídos aos doentes da comunidade da Chacrinha.

Gerluce denuncia o esquema de Ferette e Arminda

Antes de partir para uma atitude extrema, Gerluce tenta agir corretamente e denuncia o crime à polícia. Porém, o delegado se recusa a registrar a queixa, com medo de se indispor com pessoas influentes.

Sem apoio das autoridades, ela decide tomar o controle da situação e elabora um plano ousado: roubar a estátua das Três Graças, escondida em um dos quartos da mansão de Arminda. O que quase ninguém sabe é que, na base da escultura, há um compartimento secreto onde os vilões escondem o dinheiro obtido com a venda dos medicamentos falsificados.

Amigos e o pai de Gerluce participam do plano

Determinada, Gerluce reúne um grupo de “justiceiros” dispostos a combater a corrupção. Entre os aliados estão Viviane; Misael, que perdeu a esposa, por causa dos remédios adulterados; Joaquim, seu melhor amigo; e Júnior, que viu o pai morrer pela mesma fraude. Unidos por um objetivo comum, eles aceitam participar da operação que promete abalar a elite da cidade.