Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Raul terá uma intensa discussão com Arminda e acabará se descontrolando, tomando uma atitude medonha, que pode terminar em tragédia.
Raul mantém uma relação muito complicada com Arminda, que não faz questão nenhuma de tratá-lo com carinho. Sempre criticando o filho por seu comportamento, a vilã nunca quis saber quais os problemas que ele enfrenta.
Em meio a todas as questões que o cercam, Raul acabará tendo um surto, colocando sua própria vida em jogo. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando Arminda flagra Raul trancado no quarto mais uma vez.
Arminda perde a cabeça com Raul, que toma atitude desesperadora
Para alguns, o rapaz estará usando drogas. Arminda perderá a cabeça e acabará com a paciência do filho, que, já abalado, discutirá com ela novamente. O clima esquenta ainda mais quando Arminda toca no nome de Rogério. Não querendo que ela sequer pronuncie o nome do pai, Raul a repreenderá.
No entanto, Arminda continuará disparando várias ofensas contra o herdeiro, que se verá cada vez mais atormentado. Chorando de dor, Raul caminhará até a cozinha, pegará uma faca e pedirá que a mãe acabe com sua dor logo, matando-o de uma vez; assim, segundo ele, ela não terá mais nenhum desgosto com ele, podendo ficar livre de um problema.
Arminda faz Raul se sentir mais rejeitado do que já é
Mesmo diante de todo o drama do filho, Arminda não se abalará e apenas o mandará tomar banho e trocar de roupa. Não conseguindo comovê-la, Raul sairá humilhado e rejeitado. Três Graças vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.
