A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, voltou a integrar o time das solteiras. Nesta quarta-feira (22/10), a sertaneja confirmou o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó. Em conversa com o colunista Leo Dias, a artista falou sobre o ocorrido.
Ela fez questão de afirmar que a separação aconteceu de forma tranquila, sem brigas ou desentendimentos. “Terminamos, sem briga, tudo na paz”, garantiu a famosa. No entanto, ao ser questionada sobre seu estado emocional, ela acabou causando preocupação: “Não estou bem, mas vou ficar”.
História de Maraisa e Fernando Mocó começou antes da fama
O relacionamento entre Maraisa e Fernando Mocó foi sempre marcado por altos e baixos, repleto de idas e vindas que despertaram a curiosidade dos fãs e da imprensa. Eles haviam reatado no início de 2025, com planos de casamento e até de aumentar a família. Entretanto, ao que tudo indica, o amor não resistiu às novas turbulências.
A história do casal começou antes de ganharem os holofotes. O namoro foi divulgado em junho de 2023, mas eles se conhecem desde a adolescência, quando eram vizinhos. Fernando trabalha no ramo de móveis, eletrodomésticos e peças automotivas. Antes do sucesso, o empresário chegou a ajudá-la a divulgar suas músicas com carro de som — um gesto que se transformou em paixão.
Sobre a idas e vindas de Maraisa e Fernando Mocó
O romance ganhou força rapidamente, e em setembro de 2023, Fernando Mocó surpreendeu a cantora com um pedido de casamento durante um show da dupla em Palmas. O noivado foi oficializado com pompa, e o casal chegou a planejar a cerimônia para outubro de 2024, mas sem sucesso.
Agora, em outubro de 2025, Maraisa confirmou que o noivado realmente chegou ao fim — e, desta vez, tudo indica que é definitivo. Sem revelar o motivo da separação, a cantora deixou claro que pretende seguir em frente, priorizando o trabalho e o bem-estar pessoal.
