Luciana Gimenez reflete sobre decisão tomada com Mick Jagger em relação ao filho: ‘não sei se fiz o certo’

Apresentadora da RedeTV! se manifestou em podcast de Cátia Fonseca sobre a criação do filho.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao falar sobre sua experiência como mãe e a criação dos filhos Lucas Jagger e Lorenzo Carvalho. Durante participação no programa PodCátia, comandado por Cátia Fonseca, ela relembrou as dificuldades de criar o primogênito, fruto da relação com o cantor Mick Jagger, longe dos holofotes e da fama do pai.

Luciana contou que optou por uma criação mais reservada para evitar que Lucas fosse exposto à fama internacional do vocalista dos Rolling Stones. “A infância do Lucas foi um pouco mais complexa porque, por ele ser filho do Mick, eu quis proteger e não sei se fiz o certo. Ele teve uma infância muito normal, de não tirar foto para rede social”, declarou. Hoje com 26 anos, Lucas vive em Nova York e se mantém discreto nas redes sociais.

Decisão tomada junto com Mick Jagger

A apresentadora da RedeTV! contou ainda que a decisão foi tomada em comum acordo com Mick Jagger, que sempre respeitou sua maneira de educar o filho. “O Mick é muito de boa. Como eu tive essa atitude, ele só concordava. Mas eu sou muito focada nos meus filhos, eles têm prioridade em casa”, afirmou. Luciana acrescentou que o cantor britânico sempre demonstrou carinho e atenção com Lucas, mesmo à distância.

Além de Lucas, Luciana é mãe de Lorenzo, fruto do relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Ela explicou que tenta ser uma mãe presente, sem recorrer a broncas ou punições. “A prioridade da minha vida sempre foram os meus filhos. Não grito, sou da comunicação sem violência. Eu sou bem presente, ganho eles dessa forma”, disse.

Relação com os pais de seus filhos

Em outra entrevista recente, ao programa Provoca, Luciana falou sobre sua relação atual com os pais de seus filhos. A apresentadora afirmou que se dá bem com ambos e que mantém uma convivência respeitosa. “Eu dei sorte com os pais dos meus filhos”, afirmou, destacando que a maternidade transformou completamente sua forma de ver o mundo.