Em Êta Mundo Melhor!, Candinho (Sergio Guizé) passará por um dos momentos mais dolorosos da trama. O caipira será surpreendido pela chegada da polícia em sua casa e receberá uma notícia devastadora.
Na novela das seis Globo, o seu inseparável companheiro, o burro Policarpo, será levado pelas autoridades após uma denúncia feita por Zulma (Heloisa Périssé). A acusação injusta deixará o protagonista arrasado e marcará o início de uma nova reviravolta na novela das seis da Globo.
Péssima notícia em Êta Mundo Melhor!
Segundo a redação do Notícias da TV, tudo começará quando Simbá (Arthur Yera), um dos meninos do orfanato, tentar provocar Policarpo e acabar levando um coice. Assustado com o incidente, o garoto correrá para contar o ocorrido, e Zulma verá ali uma oportunidade perfeita para se livrar do animal, que nunca foi de sua simpatia.
Determinada a afastá-lo, ela buscará apoio de Carmem (Cristiane Amorim), que a incentivará a agir para tirar o burro da vida de Candinho. A vidente afirmará que Policarpo é o “protetor espiritual” do caipira e que eliminá-lo pode mudar o destino dele.
Disposta a seguir o conselho, Zulma irá até a delegacia e fará uma denúncia teatral, dizendo que o burro atacou uma criança indefesa. Sua atuação enganará o delegado, que acreditará na falsa história e tomará providências imediatas.
Pouco tempo depois, um policial aparecerá na mansão e informará a Candinho que Policarpo será apreendido. Além disso, ele também será levado para prestar depoimento, o que deixará todos em choque.
Desespero de Candinho na novela das seis da Globo
Candinho tentará de todas as formas impedir a separação, mas será em vão. Desesperado, ele verá seu melhor amigo sendo levado, sem saber como provar sua inocência.
