Durante a edição de terça-feira (21) do programa Mais Você, Ana Maria Braga solicitou a exibição de trechos de uma entrevista anterior de Angélica na Globo News, na qual a apresentadora havia compartilhado memórias sobre ter sido vítima de abuso sexual na juventude.
Angélica relembrou que, por muito tempo, não percebeu a situação como violência, já que foi criada para acreditar que tudo estava certo. Na ocasião, ela estava em Paris promovendo a música Vou de Táxi, em sua versão francesa, e participando de uma sessão de fotos.
Entenda o que aconteceu com Angélica
Segundo a comunicadora, um grupo de homens observou a equipe fotográfica e perguntou o que acontecia. Ao serem informados que se tratava de uma brasileira de sucesso no Brasil fazendo fotos, eles pediram para tirar fotos com ela de forma brincalhona. Os fotógrafos e a imprensa presentes chegaram a considerar a situação divertida, registrando imagens de todos ao lado de Angélica atrás do táxi.
“E eu estava atrás do táxi, eles pararam atrás de mim, eram uns quatro, cinco homens, e eles ficaram se esfregando em mim, passando a mão em mim, na minha bunda, aonde não podia ver eles estavam passando a mão. Eram quatro homens, e eu numa língua estrangeira”, pontuou a loira, que tinha 15 anos na época.
Reação de Ana Maria Braga
“É um absurdo. E você não teve coragem, né?”, indagou Ana Maria. Angélica reagiu ao comentar que, apesar de ter explicado a situação, muitas pessoas não reconheceram o ocorrido como abuso sexual. Ela destacou que, para a maioria, apenas o estupro é considerado abuso, enquanto outras formas de violência não são levadas a sério.
