Homem passa mal e morre no velório do irmão que havia sido assassinado

Caso aconteceu em cidade do interior da Bahia e está chamando a atenção.

PUBLICIDADE

Um velório terminou em tragédia nesta segunda-feira (20), em Caldas do Jorro, distrito turístico de Tucano, na Bahia. Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, que havia sido assassinado a tiros na madrugada anterior.

De acordo com informações divulgadas pelo g1, Maione acompanhava o sepultamento quando desmaiou repentinamente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda não foram divulgadas as causas da morte nem detalhes sobre o velório.

Homem foi assassinado e suspeito do crime foi preso

Mailson foi morto a tiros em uma praça da cidade. O suspeito do crime foi preso em flagrante poucas horas depois, confessou o homicídio e foi autuado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi encontrado em uma área de mata por equipes da Polícia Militar.

Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e munições. O homem passou por exames de corpo de delito e permanece preso à disposição da Justiça. Outro suspeito também foi autuado por favorecer a fuga do autor do crime. O caso segue sob investigação e as famílias agora enfrentam a dor de duas perdas em menos de 24 horas.

Segundo velório e sepultamento

Familiares e amigos estão sob forte emoção com tudo o que aconteceu. O velório de Mailson, que já carregava grande fator emocional devido ao assassinato, ganhou contornos ainda mais dramáticos com a morte de Maione e o segundo velório e sepultamento que serão realizados.