Em Êta Mundo Melhor!, Policarpo enfrentará uma grande injustiça nos próximos capítulos. O burro, conhecido por sua lealdade e doçura, será vítima de um plano cruel armado por Simbá (Arthur Yera). O garoto, movido pela maldade e pela vontade de se vingar, atacará o animal e acabará se ferindo, mas culpará o inocente pela confusão.
Na novela das seis da Globo, embora Policarpo sobreviva, ele passará por momentos de sofrimento devido às mentiras do menino. A rivalidade entre Simbá e Policarpo ficará ainda mais intensa.
Drama para Candinho e Policarpo em Êta Mundo Melhor!
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, na semana anterior, as crianças visitaram o estábulo e o menino provocou o burro, chamando-o de “bobão”. O animal, por sua vez, reagiu com uma resposta espirituosa, traduzida por Samir (Davi Malizia), que entende a linguagem de Policarpo, assim como Candinho (Sergio Guizé).
Humilhado, o menino decidirá se vingar. Ele voltará ao estábulo e armará uma armadilha para incriminar o burro, que será injustamente acusado de tê-lo atacado. Durante a confusão, Simbá acabará se machucando, mas manipulará a situação para parecer vítima. Candinho ficará em dúvida sobre o ocorrido, enquanto a verdade começará a se distorcer.
Zulma (Heloísa Périssé), sem investigar o que realmente aconteceu, denunciará Policarpo à polícia, agravando ainda mais a situação. O pobre animal será levado pela autoridade, deixando todos comovidos e indignados com a injustiça.
Tristeza para Candinho na novela das seis da Globo
Candinho acompanhará o amigo até a delegacia, determinado a provar sua inocência. Dita (Jeniffer Nascimento) ficará desesperada e pedirá ajuda a Asdrúbal (Luís Miranda) e Celso (Rainer Cadete) para resolver o caso, iniciando uma nova fase de tensão e solidariedade na trama.
